sábado, 24 de abril de 2010

as cores, figuras, motivos

Quero sempre estar perto de tudo o que me faz bem, de cada pedaço de
alegria que estão espalhados por aí *-* eu quero mesmo é poder
conhecer a felicidade, mas tenho medo de esperar muito dela e só
perceber depois que agora, enquanto eu me preocupo em encontrá-la já
estou a vivendo. É bem complexo, eu sei que nunca vou ter certeza de
algumas coisas, mas eu também sei que a vida é rápida e que não
podemos perder muito tempo e sei com ainda mais certeza que não há
coisa mais pura e verdadeira do que amar quem nos ama, valorizar só
aqueles que nos valorizam porque o que é reciproco é o que vale.

ao ser sempre eu mesmo contribuo para que o ser seja mais valorizado
do que o ter; e é assim que eu sigo, é no que eu acredito, querer mudar
o mundo pode ser utopia, mas eu sempre posso me mudar, o que me faz
acreditar ainda mais que o bem vai estar sempre acima do mal.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO