domingo, 22 de maio de 2011

Amar é ...

Bom Amor é um assunto tão vasto não acham? e se vocês pensarem bem,tem tanta gente que para pra pensar o que é o Amor? como muitos Filosofos passaram anos para tentar entender algo que está muito além de nós..
Acho o Amor uma coisa unica que hoje em dia está virando uma coisa tão superficial,pode não parecer mais é verdade,tanta gente ai que nem conhece a pessoa ,e fala ''Eu te Amo'' isso acabou virando um ''Tudo Bem?''.e falam isso com tanta naturalidade, acho que é por isso que muitos sofrem por amor,pois tem algumas pessoas que se entregam mesmo e quando alguem fala ''Eu te Amo'' você acredita que ela ou ele está sendo sincero e apartir disso você se entrega,e se deixa levar,o ruim é que depois você percebe que ele ou ela falou isso so pra como falam hoje em dia ''Só pra te dar um pegas'' ,pois é ;
ai imagina como uma pessoa que confiou.que se apaixonou de verdade,fica apos isso ;
a primeira decepcão amorosa,é a pior porem mais pra frente você acabar,até agradecendo a pessoa que te fez isso,pois você aprende muito com isso, não sei vocês mais depois de uma decpcão amorosa amadureci bastante,as vezes isso ébom porém você fica meio que com medo de se apaixonar de novo e passar por mais uma ...
´Ja me pergutaram muitas vezes se acredito em Amor á distancia..acredito sim porém acho muito dificil, pois requer esforco de ambas as partes.a Confiança entre eles á de ser enorme,força de vontade e o Amor, ruim disso tudo é que relacionamento a distancîa acaba que se desgastando com o tempo.começa tão bem e depois você vêr que já não tem mais tanto assunto como antes..
mas acredito em qualquer meio de amar..
Bom em pleno meus 17 anos vividos .aprendi que amar é bom, é otimo.porém para amar você tem que saber confiar,tem que saber sofrer caso aconteça algo.tem que acreditar,ou seja tape os olhos .tape os ouvidos e se entregue mesmo..
Mesmo sofrendo depois pelo menos.você vai saber que Amou de verdade....
A pior coisa que acho nos Adolescentes de hoje,tiro essas conclusoes pelos meus amigos.
eles gostam muito de Iludir ;/
acho que você iludir alguem é uma coisa tão baixa ;x sabe de você fazer aquela pessoa acreditar que vocês vão ter algo mas pra frente e tal..e depois você descartar ela da sua vida como se fosse um nada;
pra quem tá fazendo isso dever ser normal.porém a pessoa que foi iludida fica muito mal .e nisso niguem pensa ~x
Se for Amar .Ame o mais profundo que puder.se For iludir alguem não iluda senja sincero (;
pois é Amor é pra sentir não pra entender;.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO