sábado, 28 de maio de 2011












Eu poderia largar mão de tudo agora e acabar de vez com esse sofrimento, esquecer que te conheço e passar a viver uma vida sem você. Sim, eu quero, mas não posso. Meu sorriso depende do teu, minha felicidade depende da tua, meus pensamentos etudo que faço se resume em você. Me peça qualquer coisa mas nunca para eu te esquecer. Esquecer você seria como esquecer grande parte da minha vida. Tudo que faço é pensando em você, porque será que é tão dificil entender que meu amor é tão grande assim? Sou capaz de ultrapassar qualquer barreira só pra estar cada vez mais perto de você, e de sentir seu abraço, ouvir sua voz, mesmo que ela não seja direcionada a mim. Eu amo você, e tenho certeza que esse setimento é mais do que verdadeiro. Eu apenas quero você comigo, só isso e juro não pedir mais nada.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO