quarta-feira, 15 de junho de 2011















Eu não sei o que está acontecendo, só estou cansado de ter que esconder o que sinto por medo do que vão pensar. Fico pior a cada dia que passa e parece que ninguém percebe. A dor aumenta mais, as coisas pioram e as pessoas me decepcionam. Me cobram coisas que são impossíveis de se cumprir, e eu bobo, como sempre, lá no fundo acabo me importando com tudo isso. Não vou mais conseguir aguentar, aquele nó na garganta que me faz segurar o choro já esta me sufocando e eu preciso fazer algo para que essa dor passe. Me sinto destruído, acabado, e me faltam esperanças para continuar. A vida esta sendo dura demais comigo, o meu limite já foi ultrapassado a muito tempo. Eu só queria ficar bem.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO