domingo, 19 de junho de 2011






















Prometi ser forte e aceitar as suas decisões, prometi a mim mesmo que iria te esquecer, mais que caso isso não acontecesse ninguém saberia. Eu gritaria em silencio, me machucaria sozinho, choraria escondido, mais ninguém saberia porque para todos,você estaria morto, menos pra mim, menos dentro de mim. Mais não consigo, isso é mais forte que eu, não consigo sofrer em silencio sem que alguém saiba, não consigo escrever coisas para você e deixar preso em minha própria mente. Não consigo, acredito que é porque ainda tenho esperança de que algum dia você verá tudo que já passei, tudo que já sofri, todas minhas ilusões rasgadas e voltará me querendo pra sempre. Mais isso não vai acontecer, por isso sigo escrevendo, pra não deixar que a última chama da fé se apague em meu coração.

Foto: Victor Hugo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO