sábado, 2 de julho de 2011
















É inevitável e até meio automático, quando eu menos espero, me vejo pensando em você, me vejo lembrando de cada momento que passamos juntos. Me lembro dos mínimos e pequenos detalhes. Ainda consigo sentir o teu cheiro aqui. As lembranças vem, e junto com elas a saudade. Eu preciso ficar junto de você , sentir seu cheiro , o seu calor , os seus lábios juntos aos meus. Você me completa, me faz feliz, único. EU me transformei nessa constante inconstância desde o momento em que te conheci, me transformei nesse louco e que necessita do seu amor. Vou deixando partes de mim em abraços, beijos e olhares. Quem sabe assim me desencontro ou quem sabe assim eu me reencontre, quem sabe assim, eu entenda o que é melhor pra mim, quem sabe eu entenda o que eu quero, quem sabe assim eu entenda o que você significa pra mim, quem sabe assim eu te tenha pra sempre pra mim.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO