sábado, 2 de julho de 2011

















Você se tornou um vicio pra mim. Não consigo mais parar de pensar em você. Vem, vem logo me fazer feliz sem mais percas de tempo, se não for feliz com você, não vou ser com mais ninguém. Venho te procurado em todos os lugares, em meio aos meus sonhos, mas eu quero você aqui do meu lado sempre e em todos os lugares e meus olhos brilham só de pensar em você.

Mas você me iludiu, mentiu pra mim, me disse ”eu te amo”, algo que nem você sabia o significado. Não sou o idiota que se ilude com promessas e esquece de cobra-las mais tarde, ouço e guardo cada palavra que você diz. Decepcionar-me é a coisa mais fácil do mundo, e me fazer esquecer de uma decepção é impossível. Você me magoou, brincou com os meus sentimentos, desculpa, eu te amo, mas cansei de ser o seu brinquedo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO