sábado, 2 de julho de 2011















Eu venho esperado demais, perdendo tempo demais, me humilhando demais, correndo muito atrás de você, sabe, eu cansei. Mesmo que eu te ame mais que tudo, eu não mereço tanto sofrimento, eu não posso mais viver chorando pelos cantos e esquecer de viver, você merece cada lágrima minha pelo simples fato de você existir, mas eu já fiz de tudo, mas parece que nada mudou entre nós. Vai doer, mas eu vou ter que tirar da minha vida. Não digo que vou te esquecer, porque não vou, mas tentar tirar pelo menos um pouco você dos meus pensamentos, pois desde que te conheci, eu renunciei tudo que eu era e abandonei tudo que eu tinha por você, tudo em vão pois andava tendo esperanças demais onde não havia nada. E hoje eu me surpreendi, pois, apesar de você ainda invadir meus pensamentos de vez em quando, a sua imagem, não me machucava mais.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO