sábado, 2 de julho de 2011













Por mais que eu não queira esse amor, esse sentimento. Vou contar o quanto eu te amo. Eu te amo como nunca amei alguém na minha vida, amo você da forma mais louca e sofrível que já amei alguém, eu choro todos os dias pelo simples fato de você não estar aqui, dói, dói muito, mas eu venho sofrendo em silêncio, pois a única pessoa capaz de me ajudar é você, amando-me, mas você não me ama.

Eu deveria sentir ou não esse amor? Eu deveria esconde-lo ou não? Eu poderia viver sem você, mas preferi acreditar que você era o meu oxigênio. Mesmo que esse amor para mim é uma coisa patética e viciante, já que pensar nele é morrer de desventuras e, por outro lado, não pensar é matar o meu pensamento. Eu já tentei de esquecer diversas vezes. Esquecer-te é impossível, pois apagar você da minha memória seria como apagar metade da minha vida.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO