sábado, 2 de julho de 2011















Se eu dormisse apenas te amando tudo seria mais fácil, o problema está em te desejar a todo instante, pensar em você em cada segundo e te ter em cada pensamento da minha cabeça. Mas esta maldita distância, que insiste em me separar de você me faz sofrer dias e noites desde o dia em que eu te conheci. Se dependesse de mim, tudo seria diferente, as pessoas não iriam embora, as pessoas não sofreriam pela ida de alguns e principalmente não existiria distância. Já passei noites chorando até pegar no sono, mais também já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. O que eu mais preciso nesse momento é um abraço seu, sentir o seu cheiro, a sua pele e dizer o quanto eu te amo. Poder e não ter dói muito.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO